A Saboneteira Morreu

Valentina Francavilla já tem um novo alvo em A Fazenda 13: “Todos vamos no Dynho”

A italiana não aceitou os deboches do dançarino e vai indicá-lo para a Roça de terça-feira (2)

Publicado em 30/10/2021

Valentina Francavilla está possessa com as provocações de Dynho Alves em A Fazenda 13 e desabafou com Aline Mineiro o seu descontentamento com o marido de MC Mirella. Ao que tudo indica, a celebridade do cabelo rosa pretende votar no dançarino na terça-feira (2).

“A gente nem conversa sobre os votos que a gente vai dar, só que sabe o que vai acontecer dessa vez? Todos nós vamos no Dynho”, declarou a ex-assistente de palco de Ratinho. “Vamos?”, qustionou a ex-panicat.

“Óbvio! Você acha que não? Você acha que uma pessoa que caçoa que eu ganhei dinheiro merece alguma coisa?”, rebateu a italiana. “O problema é quem me chamou de papagaio de pirata foi o Gui [Araújo]”, comentou a modelo.

“Mas daí você vai [vota] onde você quiser”, devolveu a atriz que continuou: “O Dynho vai em mim também, tô nem aí, ridículo”. Val já tem um discurso preparado para a votação: “Eu vou falar, eu não admito que ele caçoe dela, caçoe da gente por causa do prêmio”.

“Sabe o que vão usar contra a gente? Ah, mas o Rico faz não sei o que”, disse Aline. “Problema é de vocês, eu tô c#g#ndo. Eu estou aqui sem provocar ninguém. Eles se acham f#da, que o mundo gira em torno deles”, rebateu a ex-funcionária do SBT.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade