Pede pra sair

Valentina Francavilla implora para ser votada em A Fazenda 13: “Estou sofrendo”

Peoa revela que sente falta do filho Peppe

Publicado em 16/11/2021

Após revelar para Aline Mineiro que ela e Dayane Mello levaram bronca da produção de A Fazenda 13 por causa da jaqueta rasgada de Rico Melquiades, Valentina Francavilla ainda abriu o coração para a ex-Panicat na madrugada de terça-feira (16).

Mesmo tendo se posicionado durante os últimos dias no reality, a Desentendida do Grajaú (apelido que ganhou de Solange Gomes), não está se sentindo bem com os rumos que o reality está tomando. Além disso, a saudade de seu filho, Peppe, está muito grande.

Por isso, ela implorou para Aline usar seu voto com peso 2 para colocá-la na Roça: “Eu gostaria de você deixar eu ir“, e a resposta é negativa: “I’m so sorry (Sinto muito, em inglês)”, responde a ex-Panicat e Valentina insiste: “Sério, sem zoeira. Amiga, eu tô muito feliz onde cheguei. Tá bom. Eu preciso ver o Peppe. Eu tô sofrendo muito!”.

Mas a amiga continua negando que fará o que ela está pedindo: “Que bom. Você vai ficar mais feliz indo para a frente”, mas a morena só ouve mais pedidos desesperados: “Não me sinto mais num ambiente onde me sinto tranquila. Eu não aguento mais 27 dias aqui. Por favor, tamo fazendo o esquema aqui”. E Aline Mineiro nega: “Nossa, eu não me sinto num ambiente tranquilo há um mês e meio atrás. Não, Valentina, me respeita!”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade