Tá na Roça?

Valentina Francavilla faz previsões para A Fazenda 13: “Uma coisa ruim que é real”

Assistente de palco diz que consegue se ver no programa Hora do Faro

Publicado em 06/11/2021

Quase na reta final de A Fazenda 13 os peões temem cada vez mais irem para a Roça e perderem a chance de ganhar o prêmio de um milhão e meio de reais, além da fama. E após a eliminação de Erasmo Vianna, todos começam a pensar nos próximos passos.

E se tem alguém com medo, é Valentina Francavilla. Em um momento de paz na festa, Tiago Piquilo comentou que “A partir de amanhã tudo volta ao normal” e Solange Gomes brinca: “Aí, no domingo, vem a baixaria de novo”, devido ao Jogo da Discórdia.

E então a assistente de palco do Ratinho comentou que estava com uma sensação ruim de ir para a Roça: “Eu tô sentindo” e o sertanejo questiona: “Sério?”. Solange diz que também sentiu isso, mas por sorte voltou: “Eu senti que eu ia essa semana e fui”.

“Eu tô sentindo. Vou falar uma coisa ruim que é real: ‘me senti no Faro’. Mas eu senti real. Se eu tiver lá, vocês vão lembrar disso que eu tô falando”, confidencia Valentina aos amigos. A Roça começa a ser formada na terça-feira (9) e mais um peão será eliminado na quinta-feira (11).

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade