primeira roça

Valentina Francavilla entrega os pontos em A Fazenda 13: “Pepe, tô chegando”

Peoa revela a Solange Gomes que teme sair por ter sabonetado nas primeiras semanas

Publicado em 21/10/2021

Em sua primeira Roça, Valentina Francavilla acredita que será eliminada de A Fazenda 13 por não ser uma peoa muito jogadora, assim como seus rivais Lary Bottino e Gui Araújo. Ela revelou a Solange Gomes que está desmotivada e quase pensou em desistir.

A peoa foi acusada de sempre ficar em cima do muro por Bil Araújo e prestou atenção tarde demais ao jogo, por isso ela acredita que não é tão querida pelo público do reality que deve querer assistir algo mais emocionante, diferente do fair play que ela havia praticado.

Durante a madrugada de quinta-feira (21) ela comentou com a Musa da Banheira do Gugu sobre essa possibilidade e disse que já estava quase mandando um recado para seu filho de três anos, Giuseppe: “Agora quase que gritei ‘Pepe, tô chegando!'”.

Mas Solange Gomes alerta a amiga: “Não faz isso. Porque parece que você já entregou o jogo e já desistiu, aí quem tá votando em você fala: ‘Ah, nem vou votar nessa menina, ela tá entregando o jogo’!”. Assim como a eliminação de Victor Pecoraro foi uma surpresa, Solange acredita em reviravoltas no jogo.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade