Alfinetada

Valentina Francavilla é pega na mentira por Aline Mineiro em A Fazenda 13: “Foi falsa e incoerente”

Ex-Panicat não perdeu a oportunidade de criticar quando italiana disse que ficaria neutra no jogo

Publicado em 13/11/2021

Aline Mineiro e Valentina Francavilla também estão se estranhando em A Fazenda 13. As peoas decidiram ficar de lados opostos da disputa: a italiana com Dayane Mello e a ex-Panicat tomou as dores do amigo Rico Melquiades e essa divisão rendeu muitas conversas pela madrugada de sábado (13).

Após Valentina dizer que Rico Melquiades deveria ficar atento para não irritar Dayane e ser eliminado, ela decidiu não tomar mais lado nenhum e declarar que está neutra: “Aline já sabe, mas agora para vocês duas [Sthe e Mileide] que eu gosto: Eu sou neutra, não compro a briga de ninguém. Então pra caso vocês vejam a Dayane cochichando comigo e já achem ‘olha tá compactuando’, não estou”.

Porém Aline Mineiro sabe que essas palavras não são 100% verdade: “Sei que você tá mais do lado da Dayane. Eu estou sem lado e não sei como vou ficar nisso” e tem uma resposta inesperada da ex-aliada: “Então a gente vai se afastar”, declara Valentina.

E ela é rebatida e chamada de falsa: “Então você foi falsa e incoerente porque disse que tava neutra”, alfineta Aline, mas a ex-assistente do Programa do Ratinho nega que seja falsa: “Falsa não é muito do meu temperamento”, “Então incoerente”, finaliza a outra peoa.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade