Fim do amor

Valentina Francavilla é cruel com Rico Melquiades em A Fazenda 13: “Está morto”

A italiana se irritou com o humorista após ele dizer que defendia o grupo

Publicado em 12/11/2021

Nesta tarde de sexta (12), os peões de A Fazenda 13 participam do jogo da discórdia de Rodrigo Faro. Na dinâmica ‘Põe a cara na notícia’, os participantes escolhem a foto de outro para colocar na matéria.

Mileide Mihaile recebe a manchete ‘peão foi visto fazendo jogo sujo com amigo’ e escolhe Rico Melquiades. Após Dayane Mello chamar o humorista de traidor, o peão se defende: “Eu sempre defendi o grupo, mas a gente só se salvava no resta um.” O ex-MTV é cortado por MC Gui e Valentina Francavilla que o chamam de ‘mentiroso’.

MC Gui completa: “Ele me chamou para participar do grupo pra combinar voto e colocar o Gui Araújo e o Dynho [na roça], mas não votei porque eles são meus parceiros” Rico Melquiades ignora e continua: “Eu sempre quis defender o nosso grupo. Eu já falei pra não me colocar na baia, pra eu ser votado e não distribuir os votos entre vocês.”

Valentina Francavilla perde a paciência e dispara: “É traidor, é falso. Fala de todo mundo pelas costas e depois fica de beijinho. Fala pra todo mundo que é finalista, ninguém aqui suportava ele e a gente abraçou ele. O Rico hoje pra mim está morto.”

Por fim, Rodrigo Faro pede aos peões que levantem as placas que concordam ou discordam com a manchete, sendo, vermelha para fake e verde para fato. Por unanimidade, jogo de Rico Melquiades é considerado sujo.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade