Amizade no Ralo?

Valentina Francavilla detona Rico Melquiades em A Fazenda 13: “Cruel”

A italiana não gostou das jogadas que o humorista fez na votação de terça-feira (9)

Publicado em 10/11/2021

Valentina Francavilla está incomodada com as atitudes de Rico Melquiades em A Fazenda 13. A italiana acredita que o humorista a colocou em risco ao imunizar Mileide Mihaile durante a formação de Roça de terça-feira (13) em A Fazenda 13

“Você acha que é uma coisa que ele nem percebeu?”, questionou a ex-assistente de palco de Ratinho, se referindo ao fato de a votação quase ter empatado. “Com toda certeza, ele pode nem ter percebido. E se a intenção dele foi a melhor e ele se perdeu? Pode acontecer, Valentina”, ponderou o cantor.

O parceiro de Hugo na música sertaneja propôs uma reflexão para a amiga: “Coloca numa balança tudo que é bom e o que te faz gostar dele”. A atriz rebateu: “Mas não foi a primeira vez. Ontem, ele estava de boa com a Sthe na piscina e depois deu uma facada nas costas. O que você acha que tem nessa mente?”.

“Eu acho ok”, disse o paulista. “Mas ele foi cruel. Ele poderia, simplesmente, ter dito que só queria que Sthe fosse para Roça”, acrescentou a ex-funcionária do SBT, que se refere ao fato de o alagoano ter utilizado seu poder para proteger Mileide com a intenção de que seus amigos não tivessem outra escolha senão votar em Sthefane Matos.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade