Tiro no Pé

Valentina Francavilla cumpre promessa de se afastar de Aline Mineiro em A Fazenda 13: “Dei um passo atrás”

A italiana disse que não compactua com o jeito da ex-amiga

Publicado em 06/11/2021

Depois de se unir a Dayane Mello para falar mal de Aline Mineiro, Valentina Francavilla foi tomar banho e acabou tendo uma discussão com a ex-Panicat em A Fazenda 13.

A ex-assistente de palco de Ratinho, não gostou da aproximação da atriz com Dynho Alves e outros peões do dito grupão durante a Festa TikTok de sexta-feira (5) e chamou a atenção da morena que rebateu: “Você vai me maltratar por causa disso?”.

“Eu não tô te maltratando, eu só tô botando o pé atrás, porque esse tipo de atitude não condiz comigo”, justificou a italiana. A namorada de Léo Lins, então, diz que não ficou grudada e abraçando o marido de MC Mirella. “Ah não, Aline?”, indagou a mãe de Giuseppe em tom de ironia.

“Mas eu não tava imitando ele lá dentro, fazendo chacota”, retrucou a amiga de Rico Melquiades, se referindo a noite em que a ex-Grande Fratello VIP e a ex-funcionária da SBT imitaram o jeito Bil Araújo, do ex-Power Couple 5 e de Gui Araujo.

Valentina disse, então, que a ex-amiga estava falando igual aos rivais. “Val, é o seu jeito de pensar, eu não vou pisar nas pessoas, eu não vou”, decretou Aline. “É o meu jeito de pensar e se eu dei um passo atrás com você, você sabe por que”, rebateu a ex-funcionária do SBT. 

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade