Não Mentiu

Valentina Francavilla critica peões que ‘puxaram o saco’ da Marina Ferrari em A Fazenda 13: “Falsidade”

A italiana observou os colegas que abraçaram a alagoana que é a nova Fazendeira do reality rural

Publicado em 04/11/2021

Dayane Mello e Valentina Francavilla criticaram os peões que ‘puxaram saco’ de Marina Ferrari, que é a nova Fazendeira de A Fazenda 13, quando a influenciadora digital voltou pra sede anunciando a própria vitória.

“Esse povo abraçando a Marina sugou minha energia da falsidade. Ela tava sozinha, foi humilhada”, pontuou a ex-assistente de palco de Ratinho. “Quando a Marina perder esse chapéu ela vai voltar a ser sozinha e sem ninguém, porque ela não fez amigos aqui dentro”, disparou a modelo.

Já no quarto, em companhia do Rico Melquiades e Solange Gomes, a ex-funcionária do SBT voltou a falar sobre a relação dos outros peões com a amiga de Boca Rosa: “Gente, todo mundo ignorava Marina e agora são melhores amigos?”. O humorista fo monossilábico: “Oxe, é”.

“Quando você volta Fazendeira é isso, é normal, na vida você vale o que você tem, é normal”, ponderou a musa da banheira do Gugu. “Ela voltou pro grupo dela, não é novidade”, acrescentou a ex-Grande Fratello VIP que, minutos antes, criticou a relação da alagoana com Gui Araujo.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade