Só Fala Dela

Valentina Francavilla critica discurso de Aline Mineiro em A Fazenda 13: “Não tem como confiar”

A atriz não gostou de ouvir a colega dizer que era muito amiga de Bil Araújo no reality rural

Publicado em 17/11/2021

Depois de falar de Aline Mineiro com Dayane Mello e Dynho Alves, Valentina Francavilla criticou o discurso da ex-aliada de jogo durante a formação de Roça de terça-feira (16) durante uma conversa com MC Gui em A Fazenda 13.

“Ontem, eu fiquei muito surpresa com várias coisas, com o discurso da Aline de que era muito amiga do Bil [Araújo], que a Mileide [Mihaile] que tirou ela do buraco. Eu tava lembrando de todas as vezes que eu fiquei com ela [Aline]”, admitiu a ex-assiste de palco de Ratinho.

“O quê?”, perguntou o funkeiro distraído. “Ela [Aline] falou que a Mileide tirou ela do fundo poço, uma coisa assim”, respondeu a ex-funcionária do SBT. “Quem?”, questionou o cantor. “A Aline, ontem, que ela falou que era amiga do Bil, que tinha ela de amizades tóxicas, falando da Day”, explicou a italiana.

A amiga de Dayane Mello, então, contou para o MC sobre a breve conversa que teve com ex-Panicat a respeito de Mileide Mihaile: “Eu falei assim: ‘A Mileide de tirou do fundo poço?’, ela falou: ‘Não venha brigar comigo, tirou sim’ e eu sempre tava do lado dela quando ela tava [mal]”. 

A mãe de Giuseppe completou seu monólogo sobre a ex-amiga: “Daí ela tinha falado antes que tava diferente com Rico, que tinha entendido que ele tinha feito coisas não legais e de novo [foi] pro lado dele. Você não consegue entender, né? Você confia? Não tem como confiar”.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade