Hoje não Faro?

Valentina Francavilla banca o cupido e tenta juntar novamente Aline Mineiro e Dayane Mello em A Fazenda 13

A modelo não tem interesse de retomar a relação com a ex-Panicat

Publicado em 02/11/2021

Em A Fazenda 13, Valentina Francavilla está tentando bancar o cupido de Aline Mineiro e Dayane Mello, com quem conversou para tentar convencê-la de procurar a ex-Panicat e colocar os ‘pingos nos is’, resolvendo a mágoa entre as duas.

“Chama ela [Aline], por favor, pra você conversarem. Faça por mim, ainda que vocês não se resolvam”, suplica a ex-assistente de palco de Ratinho. “Eu não tenho cabeça, eu não tenho vontade, não vou discutir. Eu tô em um outro momento agora”, declarou a modelo.

“Eu não conversar com uma pessoa que tem a cabeça fechada e não entende p#rra nenhuma”, acrescentou a ex-Grande Fratello VIP. “Muito triste, porque daí uma das duas sai [do reality rural] e eu quero ver vocês se arrependendo, muito triste”, lamentou a italiana.

“Se arrepender do quê amiga? Eu tenho uma vida lá fora, me arrepender do quê?”, indagou a catarinense. “Ah, amiga, vocês se gostam, pelo amor de Deus”, retrucou a celebridade do cabelo rosa. “Eu vou me arrepender de não me escutar, isso sim que eu vou me arrepender”, disse a morena.

“Você tá sendo cabeça dura, antes de se escutar, se resolva com quem você tem carinho. Simples! Você pode tomar outro rumo da sua vida, mas converse, não deixe as coisas assim, só por respeito a amizade. Aí, cada uma segue se rumo, se for assim, mas ficar com essa mágoa pra quê?, pediu a ex-funcionária do SBT.

“Amiga, não tenho nada de mágoa, eu gosto dela, nada mudou pra mim. Eu só tô respeitando o meu espaço, meu momento. Tenho zero mágoa dela, ninguém vai escutar eu falando mal dela, tô de boa”, garantiu a mãe de Sofia.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade