Na Ponta da Língua

Valentina Francavilla aposenta sabonete e disse que tem um leque de opções de voto em A Fazenda 13

A italiana já está preparada para a próxima formação de Roça do reality rural

Publicado em 04/11/2021

Aline Mineiro e Valentina Francavilla trocaram ideias sobre os próximos passos do jogo e já pensam nas justificativas de voto para a próxima Roça de A Fazenda 13.

“Gosto conversar com você, porque você entende, porque você também fala com todo mundo, você é uma pessoa gosta de conversar, é o mesmo caso que o meu, você tá com problema com duas pessoas, a mesma coisa comigo”, comentou a ex-Panicat.

“Mas, se essas duas eu não puder [votar], eu tenho um leque de mais pessoas, por coisas pequenas. Aqui não tem que ser coisas pequenas? Eu já tenho gente que colocou plaquinha pra mim no [programa] do Faro, que queria me ver fora”, declarou a atriz.

“Eu tive voto duplo e cinco votos, é outro motivo [de voto]”, disse a namorada de Léo Lins. A ex-assistente de palco de Ratinho perguntou se a paulista recebeu a placa de alguém que queria vê-la fora da casa e a amiga da Dayane Mello respondeu: “Sim, eu só não lembro quem”.

A italiana se referiu a uma das dinâmicas gravas para o Hora do Faro na qual os peões precisam dizer qual colega de confinamento eles queriam que continuasse ou saísse do reality rural de acordo com as plaquinhas sorteadas durante a atividade.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade