Próximo da Lista?

Valentina Francavilla acredita que Gui Araujo não quer estar em A Fazenda 13: “Não faz diferença”

A italiana diz que o influenciador digital vive de cara emburrada no confinamento

Publicado em 30/10/2021

Depois de declarar o voto em Dynho Alves e criticar a turma de Bil Araújo, Valentina Francavilla seguiu trocando ideias de jogo com Aline Mineiro e a pauta da vez é a postura de Gui Araujo em A Fazenda 13.

“Ele não quer estar aqui, você não entendeu? Todo dia de mau humor, cara emburrada, ele não quer estar aqui, é o que eu sinto. Ele fala que veio atrás do dinheiro, mentira, porque pra ele R$5 mil reais não faz diferença nenhuma. Você me perdoa, mas essa é a verdade”
, opinou a italiana.

“Amiga, eu tô muito chateada, porque eu acho que essa atitude de uma pessoa que eu não me dava muito bem, uma pessoa que não gosta de mim, eu até esperava, agora o Gui é uma pessoa que desde o começo eu elogiei […] Amiga, ele mudou [o comportamento]”, lamentou a ex-Panicat.

“Daí, sabe o que ele usa de desculpa?: ‘Eu não tô bem aqui dentro’. Ninguém tá. Você tem família, tem saudades, eu tenho meu filho, tenho saudades, todo mundo tem saudades. Agora, a gente fica com cara emburrada no canto? Nem bom dia dá”, comentou a ex-assistente de palco de Ratinho.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade