Mais uma confirmação

Valentina Francavilla, a Italiana do Ratinho, é a nona participante confirmada de A Fazenda 13

Assistente de palco participa do seu primeiro reality

Publicado em 10/09/2021

Mais um nome foi confirmado na tarde de sexta-feira durante o jornal Balanço Geral (10): Valentina Francavilla, assistente de palco do Programa do Ratinho foi a nona participante de A Fazenda 13 a ser apresentada ao público. Em seu Instagram, sua assessoria também divulgou a notícia:

Valentina é uma das participantes do elenco de A Fazenda! Ela veio pra impactar e fazer a diferença nesse jogo! E aí, topolinos, vamos mergulhar juntos nessa aventura cheia de emoções? A italiana mais brasileira que você já viu! #TeamValentina #AFazenda13“, diz a legenda do vídeo.

Assim como a participante Dayane Mello que foi anunciada no mesmo programa, Valentina estava em muitas listas que apareciam pela internet. Até o próprio patrão já havia dado algumas dicas que ela sairia do Programa do Ratinho para participar do reality.

Valentina Francavilla, a Italiana do Ratinho, como é conhecida, tem 41 anos, nasceu em Roma e desde os cinco anos de idade mora no Brasil com a família. Além de atriz, ela já trabalhou na MTV, nas pegadinhas do Programa Silvio Santos, do quadro Lendas Urbanas e comerciais.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade