Valentina fica preocupada com visita de Sampaio ao casarão

Publicado em 09/04/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Valentina (Lilia Cabral) ficará intrigada com uma visita de Sampaio (Marcello Novaes) ao casarão. O vilão irá até lá para falar com Murilo (Eduardo Moscovis) sobre a morte de Feliciano (Leopoldo Pacheco). O delegado interino vai querer fazer algumas perguntas. A empresária ficará apreensiva com os dois. Confira.

“Não devia ter deixado Sampaio entrar na fonte!”, avaliará Valentina. “Ia impedir como, agora que ele é delegado?”, perguntará Marcos Paulo (Nany People). “Eu vou lá, antes que ele atire em Murilo!”. “Tá doida? Aí ele atira nos dois… E em mim!”, impedirá a química. “Coisa boa, aquele desgraçado não quer aqui!”.

“Calma, criatura! Sampaio é um monstro, mas até os monstros têm seus limites”, avaliará a loira. “Se eu ouvir um tiro, nunca vou te perdoar!”. “Murilo não nasceu ontem. Foi gato por muito tempo, sabe se safar de uma situação difícil. É só pular no telhado e sair correndo”. “Chega de piadinhas! A coisa é séria!”, pedirá Valentina.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Calma, só tentei descontrair um pouco…”. “Temos mais é que ficar tensos. Não é bom Sampaio zanzando nesta casa, com Gabriel em coma lá no escritório. A gente não sabe o que o novo chefão dele anda tramando”. “Melhor trancar a porta do Gabriel, então”.

“Faça isso… Que eu vou lá embaixo ver o que está acontecendo! Ela sai sem dar chance que Marcos Paulo a detenha de novo”. “Por favor, Senhor! A gente não tem muita intimidade, mas te peço: faça com que todo mundo volte vivo lá de baixo!”, concluirá Marcos Paulo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade