Valentina fica feliz ao ter Marilda do seu lado de novo

Publicado em 24/04/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Valentina (Lilia Cabral) se dirá feliz em receber o apoio de Marilda (Letícia Spiller) na guerra contra Olavo (Tony Ramos). A loira vai procurar a irmã para entregar os planos do empresário para a fonte milagrosa. O medo da primeira-dama é de Eurico (Dan Stulbach) ficar de fora dos planos do pai de Laura (Yanna Lavigne). Confira.

“Louvada seja, minha irmã!”, dirá Marilda. “Mas antes…”, falará Valentina. “Sempre tem um antes!”. “Me dá mais detalhes sobre tuas declarações”. “Já não falei que chega?”, perguntará Marilda. “Tem mais coisa aí. Cutuca, que sai!”. “Dei duas informações de ouro, já não tá bom?”. “Não esconde o jogo. Quer a água ou não quer?”.

“Falei tudo, confia em mim! E se souber, falo mais! Agora me dá minha água, que esse choro vai me deixar com mais rugas ainda!”. “Tá bom, pega antes que eu mude de ideia!”, falará sobre uma garrafinha com a água da fonte. “Minha aguinha santa, que saudade!”. “Fico feliz em te ver me apoiando contra Olavo”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Na verdade, falei mais por causa da decepção com Cicinho do que por raiva de Olavo”. “Não quero saber da vida íntima dos dois, mas é bom ter você a meu lado”. “O certo era eu ficar contra você, minha irmã!”. “Certo por quê?”. “Porque, antes de você voltar pra cá, a cidade era só alegria! Eu entrava na passagem secreta e buscava minha aguinha santa lá na fonte. Aí você comprou o sobrado, reformou, a passagem continuou aberta no seu lavabo, mas agora… Cadê a fonte? Aquele túnel ficou inútil!”, reclamará.

“Será mesmo?”. “Por acaso, ele ainda serve pra alguma coisa?”. “Claro que serve!”, garantirá Valentina. “Pra quê?”. “Pros ratos e baratas transarem! Agora vamos, já pegou sua água… Tchau!”, concluirá Valentina.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade