Bela, a Feia

Valentina faz anúncio surpreendente na Mais Brasil

Funcionários da empresa se animam com as novidades

Publicado em 29/08/2019

Bela (Giselle Itié) está passando por um dos mais importantes momentos de sua vida. Isso porque logo após se revelar para Rodrigo (Bruno Ferrari) quem realmente é, a moça faz um anúncio para os funcionários empresa nos próximos capítulos da novela Bela, a Feia.

A princípio, tudo acontece depois que Valentina (Giselle Itié) tem uma reunião com um gerente de um banco e ele acaba topando fazer o empréstimo que a Mais Brasil tanto precisa. Posteriormente, a nova diretora presidente da empresa chama todos os funcionários para fazer um anúncio.

De fato, o clima ainda não é dos melhores, já que alguns funcionários ainda estão com salários atrasados. Devido a isso, vários deles ficam preocupados com o que pode ser falado pela moça, mas serão surpreendidos. Valentina começa dizendo que sabe que eles estão apreensivos, mas deixa claro que tem boas notícias.

“Felizmente o que eu tenho para anunciar… é muito positivo. O que eu tenho para anunciar, é que vamos conseguir regularizar todos os salários”, conclui Valentina, afirmando que nunca mais os atrasos irão acontecer.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Bela, a Feia

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade