Valentina é presa, acusada de assassinato

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Momentos de muito dissabor aguardam por Valentina (Lucero) nos próximos capítulos da novela A Dona. A prima de Ivana (Gabriela Spanic) será injustamente acusada pelo assassinato de Lázaro (Alejandro Ruiz) e acabará sendo presa pelo delegado do povoado, Bruno Toledo (Tony Vela).

Tudo começa quando, após encontrar o cadáver de Lázaro dentro do estábulo da fazenda, Valentina se assusta e corre para contar a Benita (Ana Martín) e a Isabel (Silvia Pinal) o que viu. Muito nervosa, ela é contida pelas duas senhoras. Depois, mais calma, manda chamar Rodrigo (Sergio Goyri) para pedir explicações – sem saber que foi ele quem matou seu funcionário.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cínico, Rodrigo garante à patroa que Lázaro certamente deve ter morrido ao sofrer um coice de algum dos animais do estábulo. Não satisfeito, ainda tenta convencer Valentina a se desfazer do corpo do empregado para evitar problemas com a polícia. A ricaça, porém, recusa-se a fazer isso, afinal, não tem nada a temer.

O problema é que, após examinar a cena do crime, o delegado Toledo conclui que a morte de Lázaro foi provocada e dá voz de prisão a Valentina, acusando-a de ter assassinado o rapaz. Por sorte, José Miguel (Fernando Colunga) descobre por Betina a situação de sua amada e corre para a delegacia, apresentando-se como seu advogado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais