Valentina e José Miguel transam loucamente após afastamento

Publicado há um ano
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em A Dona, Alonso (David Zepeda) chega com Santiaguinho (Nikolás Caballero) à fazenda Os Caracóis e apresenta o filho a Valentina (Lucero), mesmo Gabriela (Marisol del Olmo) avisando a ele que seria de péssimo tom usar o próprio filho apenas para abrandar o coração de Valentina. Alonso diz que seria incapaz de fazer isso e garante que desta vez irá lutar pelo amor de Valentina de maneira limpa.

Não bastando, ele diz que José Miguel cometeu um grande erro ao engravidar Ivana (Gaby Spanic) e isso aumentou suas chances. Alonso diz a Gabriela que Ivana tem se encontrado com Toledo (Tony Vela) às escondidas e que pretende contar a Valentina. Desesperada, Gabriela pede que ele não faça nada até que possam comprovar o envolvimento de Ivana com o delegado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste meio tempo José Miguel diz a Valentina que a ama, e nunca será capaz de sentir algo parecido por Ivana, porque seu amor pertence só a ela. O casal se beija loucamente e acabam transando. Após o ato, Valentina, chorando, diz que Alonso só foi passar uns dias com seu filho na fazenda e que o único homem que ama é ele.

Alonso diz a Ivana que já sabe de suas visitas ao delegado Toledo e afirma que é inacreditável que ela faça isso depois de Valentina está renunciando ao seu grande amor em favor dela e de seu filho. Valentina vai comer com Alonso e Santiaguinho e confessa a ele que não consegue esquecer José Miguel.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Dona

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais