Valentina e José Miguel se reconciliam

Publicado em 21/07/2019

Chegou a hora da reconciliação para Valentina (Lucero) e José Miguel (Fernando Colunga). Nos próximos capítulos de A Dona, os protagonistas vão colocar os pingos nos is a respeito de todos os mal entendidos que se instauraram entre eles. Resolvidas as diferenças, eles retomarão o romance.

Tudo começa quando Sabino (José Carlos Ruiz) comenta com José Miguel que mudou sua opinião sobre Valentina depois que ela mandou equipar o quarto de hospital onde Jesus (Diego Ávila) está sendo tratado com tudo o que há de mais moderno. A atitude da fazendeira deixa o advogado tocado.

Mais tarde, porém, a própria Valentina decide procurar o ex para acertar as contas. Ela pede perdão por ter incendiado a cabana que pertencia a José Miguel e a Jesus e reconhece o mal que causou. Garante, porém, que não teve nada a ver com a morte de Frederico (Eric del Castillo).

Vendo sinceridade nas palavras da fazendeira, José Miguel acredita no que ela diz e a beija apaixonadamente. Ele afirma que sempre soube que Valentina não era culpada e garante que nunca teve nenhum interesse em Ivana (Gabriela Spanic). Os dois então se acertam e, no dia seguinte, Miguel comunica à mãe, Leonor (Jacqueline Andere), que retomou seus planos de se casar com Valentina.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Dona

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade