Valentina e José Miguel se beijam

Publicado em 09/05/2019

Já tem data para acontecer o esperadíssimo beijo de amor entre Valentina (Lucero) e José Miguel (Fernando Colunga). Nos próximos episódios da novela A Dona, a proprietária da Fazenda Os Caracóis não resistirá mais e acabará se rendendo à paixão que a une ao seu charmoso vizinho.

Após atirar acidentalmente no rapaz por culpa de Rodrigo (Sergio Goyri), a sobrinha de Isabel (Silvia Pinal) se desespera ao vê-lo gravemente ferido e o leva às pressas a um hospital. Lá, explica a Felipe (Fabián Robles) a natureza do acidente que se deu e implora a ele que salve Miguel de qualquer jeito.

Preocupada, Valentina passa a noite desvelando-se em cuidados a José Miguel. Este, por sua vez, decide se aproveitar da situação para seduzi-la. “Posso lhe pedir um último favor?”, questiona o advogado, exagerando o próprio estado. “O que quiser”, responde Valentina, carinhosa. “Pode me dar um beijo?”, dispara ele.

Valentina arregala os olhos diante de tão estranho pedido. Mas José Miguel não recua. “Não quero morrer sem saber o que é um beijo seu. Um beijo dado por vontade, não algo à força. Não me negue isso por favor”, insiste, ‘agonizante’. E não é que, para sua surpresa, Valentina se aproxima e o beija com carinho e ardor?

Percebendo a ‘intensidade’ com que Miguel lhe corresponde, a prima de Ivana (Gabriela Spanic) se afasta, tentando disfarçar o quanto ficou mexida pelo que aconteceu. “Com um beijo desses, qualquer um se sentiria vivo! Tanto que não vou morrer mais, hein? Pelo menos por enquanto”, ironiza o bonitão, deixando Valentina irritada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade