Valentina e José Miguel decidem se casar

Publicado em 07/06/2019

A paixão entre Valentina (Lucero) e José Miguel (Fernando Colunga) vai explodir nos próximos capítulos da novela mexicana A Dona. Cansados dos obstáculos que teimam em se interpor contra o amor que sentem um pelo outro, os dois pombinhos decidirão que é hora de subir ao altar juntos.

Será José Miguel quem tomará a atitude. Ele fica sabendo que Leonor (Jacqueline Andere) procurou Valentina para atormentá-la na fazenda Os Caracóis e decide que é hora de dar um basta nas intromissões de sua mãe. Pede, então, à sobrinha de Isabel (Silvia Pinal) que se case com ele.

Valentina a princípio hesita. Ela recorda sua decepção com Alonso (David Zepeda) e confessa a Miguel que tem medo de sofrer novamente. O advogado, porém, garante que jamais irá machucá-la e a beija com paixão. Os pombinhos então procuram o Padre Ventura (Raúl Padilla) para pedir que os una em matrimônio o quanto antes.

Mas acabam levando um tremendo balde de água fria. O sacerdote responde que a data mais próxima em que poderá celebrar o casamento deles é dentro de um mês. Mesmo contrariados, eles aceitam e começam a se preparar para o esperado ‘sim’. Quem não gosta nada de saber da novidade é Ivana (Gabriela Spanic), que segue cobiçando o amor de José Miguel.

Mais Informações curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade