Tem que dividir

Valentina e Dayane pressionam Aline em A Fazenda 13: “Se você não ficar com Rico, a gente pode pensar”

Ex-Panicat se nega a escolher um lado e defender alguém. Para ela, chegou a hora de ficar sozinha

Publicado em 14/11/2021

As articulações em A Fazenda 13 não podem parar, principalmente na reta final quando o que está em jogo é o prêmio de um milhão e meio de reais. O alvo da casa é Rico Melquiades e quem estiver do lado dele, vai sofrer as consequências de suas escolhas.

Após criticar o peão, Dayane Mello se juntou à Valentina Francavilla para tentar organizar os próximos passos da Prova do Lampião e da Roça: “A gente não quer ficar com Rico de maneira alguma“, diz a Italiana e a modelo continua: “A gente não vai jogar com ele, a gente tá jogando sozinha. E tipo assim, a gente conversou com os meninos, Dynho, MC Gui e a gente vai jogar junto e eles falaram que você é muito instável. Não dá pra saber o que tu vai fazer”.

Aline, conhecida por não se posicionar, decide que vai seguir sem apoiar nenhum dos grupos: “Então eu jogo por mim, eu fico sozinha”, o que irrita Valentina: “Você sempre vai ficar com o Rico, não vai?”. Mas a ex-Panicat continua a defender seu ponto de vista: “Não amiga, vou ficar sozinha. Nem com ele e nem com ninguém”.

Mas por que isso? Você quer ficar com o Rico, porque a gente não vai ajudar ele. Se você não ficasse com o Rico, a gente poderia pensar. Você não quer brigar nem com o Rico e nem com a gente”, continua a ex-assistente de palco sem entender os motivos de Aline: “Não, eu só não quero me desgastar psicologicamente. Se as pessoas acharem que eu deva ir embora”.

Nós, eu e Dayane perdemos a confiança pelo fato de você adular o Rico e ficar com ele”, desabafa a italiana que ouve a amiga perdendo a paciência: “É muito desumano falar que você perdeu a confiança sendo que eu nunca pensei em trair, nunca traí você, nem a Dayane. Você não pode abrir sua boa pra falar que você me ajudou e depois fui desumana com você”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade