Valentina diz que não aceita possível morte de Gabriel

Publicado em 01/04/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Valentina (Lilia Cabral) decidirá se mudar para o casarão. Gabriel (Bruno Gagliasso) estará em coma e ela não vai querer deixar o caminho livre para Olavo (Tony Ramos). O empresário quer explorar o lençol freático que há embaixo da propriedade, com a água milagrosa. Questionada por Feliciano (Leopoldo Pacheco) sobre a possibilidade do filho dela morrer, ela rejeitará a ideia. Confira.

“Vai ficar quanto tempo no casarão?”, perguntará o ex-morador de rua. “Pelo menos, até Gabriel se recuperar”, responderá Valentina. “E se ele não se recuperar?”, indagará. “Não quero falar sobre isso!”. “Porque está em negação… Não é? A situação do Gabriel é muito grave, ele pode morrer!”.

“Eu não aceito isso!”, rebaterá aflita. “Mas pode acontecer! E você tem que estar preparada pro pior”. “Eu sei! E também sei que se o Gabriel… Se o meu filho não se recuperar… Vou precisar ainda mais de você! Me diz: vai me ajudar ou não?”. “Claro que sim, Valentina”. “O carro ainda está lá fora?”. “Sim. Continua à sua disposição”, concluirá Feliciano.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade