Valentina demonstra carinho por Gabriel e garante estar do lado dele n defesa da fonte

Publicado em 15/04/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Valentina (Lilia Cabral) garantirá a Gabriel (Bruno Gagliasso) que está do lado dele. A vilã passará a defender a fonte a milagrosa e, mesmo gerando desconfiança, ficará por perto do filho. A megera até demonstrará carinho por ele, abraçando-o, como uma demonstração de que mudou. Será mesmo? Confira os detalhes.

“Quer compensar o tempo que perdeu quando a gente estava brigado, é, dona Valentina?”, perguntará ao receber um abraço. “Estou querendo é me prevenir pro futuro, filho… Pra me lembrar desse abraço se nossos inimigos vencerem e a gente nunca mais se ver”. “Isso de querer ficar do meu lado e proteger a água que ainda corre lá embaixo, é pra valer?”, indagará o guardião-mor.

“Gabriel, não me fala que, depois de tudo que aconteceu, você ainda desconfia de mim”, reclamará Valentina. “Digamos que sigo te observando”. “Eu entendo você ficar na defensiva depois de tudo que aprontei, mesmo a gente já tendo feito as pazes, mesmo eu tendo te tirado daquele hospital…”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Lá vem ela se martirizar…”. “Eu nunca me martirizo! Tanto é que, mesmo tendo perdido tudo, estou aqui pronta pra guerra a seu lado!”. “Essa é a Valentina Marsalla que eu conheço!”, avaliará Gabriel. “Não vou ficar chorando pelos cantos. Ou recupero tudo que é meu por direito e que o bandido do Olavo me roubou, ou morro tentando!”.

“E se for pra impedir que ele pegue a água… Estamos juntos!”. “Então, trate de se alimentar, pois não vai ser fácil”. “Sabe de uma coisa que eu senti falta esses dias?”. “Do carinho da mamãe?”. “Não leva a mal… Mas é da comida da Judith!”. “Eu te entendo!”, concluirá Gabriel.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade