Valentina Bulc volta à Globo em série de comédia

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Responsável por viver a Salomé em Jesus, trama bíblica da Record TV escrita por Paula Richard, Valentina Bulc retornará à Globo, emissora na qual o último papel feito foi como Eloá de O Outro Lado do Paraíso (2018), enredo de Walcyr Carrasco.

Segundo Patrícia Kogut, a estrela atuará em Eu, Minha Avó e a Boi, série cômica de Miguel Falabella que está sendo criada especialmente para o Globoplay. Ainda não existe uma data de estreia definida pela plataforma.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Grupo Globo quer Cauã Reymond e Marina Ruy Barbosa como protagonistas de série

Vale lembrar que Vera Holtz e Arlete Sales serão as protagonistas e que a produção é baseada numa história real que foi contada por um rapaz no Twitter. Glória Perez, responsável pelo setor de séries da platinada, se interessou e a empresa comprou os direitos.

Leia também: Assista à primeira chamada de Órfãos da Terra, a nova novela das 18h da Globo

Andreia Horta é escalada para nova produção da Globo; saiba mais

A atriz Andreia Horta, que aparece com sucesso na minissérie Elis, voltará às novelas em 2020. A atriz está escalada para Nos Tempos do Imperador, trama das 18h, escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão. A produção é apontada como uma sequência do êxito Novo Mundo, de 2016.

Na trama, Andreia Horta será responsável por dar vida a Princesa Isabel. O protagonista séra Dom Pedro II, interpretado por Emílio Dantas, de acordo com site da Jovem Pan. Ainda de acordo com a publicação, o elenco será composto também por nomes como Mariana Ximenes, Vivianne Pasmanter e Bruna Griphao.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais