Valentina ameaça Eurico: “Você vai me pagar caro”

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Valentina (Lilia Cabral) deixará, claro, que não vai esquecer a traição de Eurico (Dan Stulbach). Ela vai procurá-lo para jogar tudo na cara dele e ameaçá-lo. A vilã está certa de que vai se vingar. “Satisfeito por fazer o circo pegar fogo?”, perguntará ela, se referindo ao fato de ele ter revelado a existência da fonte milagrosa.

“Como foi que você entrou?!”. “Tudo escancarado, nada de funcionários… Eu invadi! Fiquei esperando por você…”. “Pra quê?”. “Pra lhe dizer que você é um traidor safado!”. “Nem safado, nem traidor. Apenas prático”. “Tenho outra coisa que vim te dizer…”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O que é? Que eu sou um vencedor? Que você, a irmandade e seu filho já se danaram?”, perguntará ironizando. “Vim dizer que você vai me pagar caro! E vai pagar duas vezes: uma por ter me traído. E outra por fazer conchavo com Olavo!”, concluirá Valentina, determinada.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Mattoso (Tuca Andrada) vai passar a perna em sua irmã Marcos Paulo (Nany People) e Valentina (Lilia Cabral). O mau-caráter pedirá dinheiro para devolver as fórmulas que transformam a água milagrosa e cosméticos. Ele perceberá que aquilo é muito valioso para apenas devolver.

Marcos Paulo havia lhe entregado tudo a fim de fazer com que tivessem um trunfo contra Olavo (Tony Ramos). Agora, tanto a química, quanto Valentina encontraram um novo obstáculo. “Simples assim: dinheiro aqui, fórmulas aí!”, falará Mattoso. “Esse 171 nunca me enganou! Como é que você foi confiar nele?!”, questionará Valentina, dando tapas em Marcos Paulo.

“Para, Valentina! Tenho culpa?”, questionará a loira. “Claro que tem! Se tivesse afogado seu irmão quando era bebê, esse picareta não ia me dar golpe pela segunda vez na vida!”. “Mattoso, a parada aqui é séria, não tá vendo?”. “Ótimo! Isso só valoriza a mercadoria!”. “Não me despenquei de Paris pra esse fim de mundo, encarando tudo que é perrengue, pra sair de mãos abanando… E tomando golpe de irmão!”.

“Está tomando é uma lição de vida! Desconfie de todos sempre… Principalmente se for parente!”. “Quero saber das fórmulas! Cadê elas?”. “Quanto a isso, relaxa! Estão seguras e eu não vou descumprir minha palavra. É só me pagarem o que eu mereço!”. “Sabe o que você merece? A morte!”, disparará Valentina. “Isso, todos terão um dia. Agora cai fora as duas e só voltem com uma proposta!”, avisará Mattoso. “Pilantra! Safado!”, xingará Valentina. “Eu te trouxe aqui pra me ajudar, traidor!”, concluirá Marcos Paulo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais