Valentina ameaça Eurico: “Você vai me pagar caro”

Publicado em 26/03/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Valentina (Lilia Cabral) deixará, claro, que não vai esquecer a traição de Eurico (Dan Stulbach). Ela vai procurá-lo para jogar tudo na cara dele e ameaçá-lo. A vilã está certa de que vai se vingar. “Satisfeito por fazer o circo pegar fogo?”, perguntará ela, se referindo ao fato de ele ter revelado a existência da fonte milagrosa.

“Como foi que você entrou?!”. “Tudo escancarado, nada de funcionários… Eu invadi! Fiquei esperando por você…”. “Pra quê?”. “Pra lhe dizer que você é um traidor safado!”. “Nem safado, nem traidor. Apenas prático”. “Tenho outra coisa que vim te dizer…”.

“O que é? Que eu sou um vencedor? Que você, a irmandade e seu filho já se danaram?”, perguntará ironizando. “Vim dizer que você vai me pagar caro! E vai pagar duas vezes: uma por ter me traído. E outra por fazer conchavo com Olavo!”, concluirá Valentina, determinada.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Mattoso (Tuca Andrada) vai passar a perna em sua irmã Marcos Paulo (Nany People) e Valentina (Lilia Cabral). O mau-caráter pedirá dinheiro para devolver as fórmulas que transformam a água milagrosa e cosméticos. Ele perceberá que aquilo é muito valioso para apenas devolver.

Marcos Paulo havia lhe entregado tudo a fim de fazer com que tivessem um trunfo contra Olavo (Tony Ramos). Agora, tanto a química, quanto Valentina encontraram um novo obstáculo. “Simples assim: dinheiro aqui, fórmulas aí!”, falará Mattoso. “Esse 171 nunca me enganou! Como é que você foi confiar nele?!”, questionará Valentina, dando tapas em Marcos Paulo.

“Para, Valentina! Tenho culpa?”, questionará a loira. “Claro que tem! Se tivesse afogado seu irmão quando era bebê, esse picareta não ia me dar golpe pela segunda vez na vida!”. “Mattoso, a parada aqui é séria, não tá vendo?”. “Ótimo! Isso só valoriza a mercadoria!”. “Não me despenquei de Paris pra esse fim de mundo, encarando tudo que é perrengue, pra sair de mãos abanando… E tomando golpe de irmão!”.

“Está tomando é uma lição de vida! Desconfie de todos sempre… Principalmente se for parente!”. “Quero saber das fórmulas! Cadê elas?”. “Quanto a isso, relaxa! Estão seguras e eu não vou descumprir minha palavra. É só me pagarem o que eu mereço!”. “Sabe o que você merece? A morte!”, disparará Valentina. “Isso, todos terão um dia. Agora cai fora as duas e só voltem com uma proposta!”, avisará Mattoso. “Pilantra! Safado!”, xingará Valentina. “Eu te trouxe aqui pra me ajudar, traidor!”, concluirá Marcos Paulo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade