DEU RUIM

Vale tudo por dinheiro? Netflix se manifesta sobre participantes feridos durante a gravação do reality Squid Game: The Challenge

Programa inspirado na série coreana pagará R$ 20 milhões ao grande vencedor

Publicado em 25/01/2023

Nesta quarta-feira (25), um representante da Netflix se pronunciou sobre as alegações de supostos participantes do reality Squid Game: The Challenge, que se machucaram durante as gravações do programa de sobrevivência inspirado na série coreana Round 6, distribuída pela plataforma de streaming.

Em seu comunicado oficial, a Netflix afirmou que “quaisquer alegações de ferimentos graves são falsas”, já que rumores apontavam más condições no ambiente das gravações da atração, por conta da forte onda de frio que castiga a Inglaterra, país escolhido para a gravação do projeto. Squid Game: The Challenge terá um total de 456 participantes, sendo eliminados durante várias rodadas de desafios, assim como na série original.

A revista americana Variety também reportou nesta semana que ao menos cinco jogadores do reality foram levadas para o hospital por conta dos ferimentos ocasionados durante as gravações dos desafios do programa, sendo um deles com deslocamento de ombro.

Ainda segundo o tabloide The Sun, os participantes se sentiram mal e sofreram queimaduras de frio depois de jogarem o desafio Red Light, Green Light, em quem deveriam permanecer o máximo de tempo possível parados para conseguirem avançar para a próxima etapa do programa de sobrevivência.

Squid Game: The Challenge está sendo gravado na Inglaterra e contará com 456 jogadores, assim como na série original. O prêmio para o grande vencedor da primeira temporada será de aproximadamente R$ 20 milhões. Até o momento, a Netflix ainda não divulgou quando será o lançamento do programa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade