Vale Tudo faz o Viva liderar na TV paga

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Exibida pela segunda vez no Viva, Vale Tudo (1988), trama das 21h escrita por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, fez com que o veículo de comunicação conquistasse números impressionantes, o que alegrou os chefões da empresa.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, no período de exibição, entre junho e o início de fevereiro, o folhetim protagonizado por Regina Duarte e Antonio Fagundes foi líder de audiência, fazendo o Vivo figurar entre os canais pagos mais assistidos nas duas faixas de transmissão, 15h30 e 0h.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Quem matou Odete Roitman? Último capítulo de Vale Tudo no Viva bomba na web

No último dia 9, o último capítulo da novela, que revela que Odete Roitman (Beatriz Segall) foi morta por Leila (Cassia Kis), foi ao ar e a atração foi um dos assuntos mais comentados no Twitter, mesmo se tratando de uma reprise.

Leia também: Terra Nostra: Por direitos autorais, Viva vai exibir versão internacional com menos capítulos

Viva terá série especial sobre as vilãs da TV

A saber, entre as novidades previstas para a programação, o canal Viva criou o Vilãs Que Amamos, formato que mostrará as megeras da TV que fizeram sucesso com o público e que até hoje são lembradas.

Contudo, segundo a colunista Patrícia Kogut, o canal pago fez uma entrevista com Arlete Montenegro, atriz de 80 anos que viveu a malvada Belinha de Ambição (1964), trama da extinta TV Excelsior. A personagem é considerada a primeira vilã dos folhetins brasileiros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio