Val Marchiori revela truques para manter chama acesa no Luciana By Light: “Não vou dormir de calcinha cor da pele”

Publicado em 14/03/2017

No ‘Luciana By Night’ desta terça-feira (14), a apresentadora recebe a socialite Val Marchiori. Durante o bate-papo, ela relembra a infância humilde, o início de sua carreira vendendo cosméticos de porta em porta e fala sobre seu livro, lançado em 2015, com dicas de finanças pessoais. “O livro é simples, básico. Como nasci em família pobre no interior, decidi dar conselhos de prosperidade. As pessoas se limitam e se vitimizam, mas não é o que você tem hoje que vai dizer o que você vai ser daqui algum tempo. Chorar não paga as contas”, afirma.

Ao falar do coração, Val conta que está namorando um empresário mexicano há quase dez meses e revela como se conheceram: “O vi a primeira vez no aeroporto, em Paris. Estava vindo de Milão, fiz conexão na França e nos conhecemos. Quando tem que acontecer, acontece. É uma história de filme mesmo”. Ela ainda revela que quando se trata de relacionamento, toma alguns cuidados para “manter a chama acesa”. “Não rola ir ao banheiro de porta aberta. E também se estou com ‘o gato’, não vou dormir de calcinha cor da pele, never”, se diverte.

Mãe dos gêmeos Victor e Eike, atualmente com 12 anos, ela comenta o desejo de ter mais filhos, mas “infelizmente” não pode. “Passei por uma complicação e tive que tirar metade do útero, mas adorarei ter mais [filhos]”, diz.

Ao final da atração, a loira fala ainda sobre o atual presidente dos Estados Unidos e manda recado sobre a autorização de Donald Trump para a construção de muro na fronteira com o México: “A gente costuma brincar falando sobre isso, mas é um desrespeito o que ele está fazendo. As pessoas ilegais estão aí para trabalhar. Pego esse muro e dou na cara dele”.

Com apresentação de Luciana Gimenez e direção de Cláudia Bexiga, o ‘Luciana By Night’ vai ao ar às terças-feiras, às 22h45, pela RedeTV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade