Val Marchiori rebate: “Não sou assalariada”

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diante das recentes notícias divulgadas, referentes à contratação de Val Marchiori pela RedeTV!, a atual apresentadora do Tricotando esclarece que há inverdades no que vem circulando na grande mídia a respeito do assunto. Ela nega, por exemplo, que receba salário fixo da emissora de Amílcare Dallevo.

“Não há nada real no valor divulgado! Meu contrato com a RedeTV! é de participação nos resultados do programa e foi todo alinhado diretamente com o Marcelo de Carvalho [sócio-fundador e vice-presidente do canal]. Sempre fui empresária e continuo não sendo assalariada”, destacou Marchiori, em depoimento ao Observatório da Televisão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para quem não sabe, Val divide a bancada do programa de fofocas Tricotando com Lígia Mendes, Franklin David e Márcia Fernandes. Ela vem dando o que falar desde sua estreia na atração, já tendo, inclusive, protagonizado uma discussão ao vivo com Franklin. Eles divergiram quanto à postura dela ao alfinetar, no ar, a cantora Ludmilla.

Val Marchiori ganhou projeção nacional em 2012, ao integrar o elenco principal do reality Mulheres Ricas, exibido em duas temporadas de sucesso pela Band. Na ocasião, ficaram famosas suas desavenças com outra socialite famosa, Narcisa Tamborindeguy.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais