Val Marchiori rebate: “Não sou assalariada”

Publicado em 21/06/2019

Diante das recentes notícias divulgadas, referentes à contratação de Val Marchiori pela RedeTV!, a atual apresentadora do Tricotando esclarece que há inverdades no que vem circulando na grande mídia a respeito do assunto. Ela nega, por exemplo, que receba salário fixo da emissora de Amílcare Dallevo.

“Não há nada real no valor divulgado! Meu contrato com a RedeTV! é de participação nos resultados do programa e foi todo alinhado diretamente com o Marcelo de Carvalho [sócio-fundador e vice-presidente do canal]. Sempre fui empresária e continuo não sendo assalariada”, destacou Marchiori, em depoimento ao Observatório da Televisão.

Para quem não sabe, Val divide a bancada do programa de fofocas Tricotando com Lígia Mendes, Franklin David e Márcia Fernandes. Ela vem dando o que falar desde sua estreia na atração, já tendo, inclusive, protagonizado uma discussão ao vivo com Franklin. Eles divergiram quanto à postura dela ao alfinetar, no ar, a cantora Ludmilla.

Val Marchiori ganhou projeção nacional em 2012, ao integrar o elenco principal do reality Mulheres Ricas, exibido em duas temporadas de sucesso pela Band. Na ocasião, ficaram famosas suas desavenças com outra socialite famosa, Narcisa Tamborindeguy.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade