Val Marchiori pode virar apresentadora do Tricotando

Publicado em 03/05/2019

A bancada do Tricotando pode ganhar um reforço de peso nas próximas semanas. Estamos falando da socialite Val Marchiori. De acordo com informações da coluna de Flávio Ricco, o departamento artístico da RedeTV! está estudando a possibilidade de incluir a loira no time de apresentadores fixos do vespertino.

Não é de hoje que Val vem intensificando suas relações com o canal de Marcelo de Carvalho e Amílcare Dallevo. No Carnaval, ela atuou como repórter durante a cobertura dos festejos. Depois, lançou no YouTube o seu Canal da Val, produzido em parceria com a Peanuts, braço digital da emissora.

Marchiori, inclusive, parece ter caído de vez nas graças de Carvalho, vice-presidente da rede de TV. Tanto é verdade que partiu do ex de Luciana Gimenez o convite para que a loira se unisse aos projetos da Peanuts – cujos trabalhos, desde sua fundação, vem avançando a passos lentos.

O Tricotando, vale lembrar, já conta com a dupla Lígia Mendes e Franklin David na apresentação. Durante a pré-produção do formato, Rosana Jatobá chegou a ser confirmada como o terceiro nome da bancada. Porém ela, descontente com o viés ‘fofoqueiro’ da atração, decidiu se desligar do projeto antes mesmo da estreia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade