Val Marchiori conta como a TV entrou na sua vida e diz: “Nunca foi um objetivo”

Publicado em 04/03/2019

A socialite Val Marchiori segue como um furacão por onde passa. Dona de uma personalidade única e um carisma que a difere de muitas outras figuras por ai, Val, mais uma vez alçou a Rede TV! ao topo dos assuntos mais comentados da internet no início deste carnaval 2019.

Convidada para assumir a função de repórter dos Bastidores do Carnaval 2019 da emissora, a ex-Mulheres Ricas cumpriu com maestria o desafio. Figura marcante da TV brasileira desde o ano de 2008 quando foi repórter do programa Amaury Jr, na Rede TV!, foi em Mulheres Ricas da Band que a loira conquistou a massa. Quando o assunto é trabalhos na televisão, Val confessa que sente falta quando não está no ar.

Leia também: RedeTV! recebe Jojo Todynho na cobertura especial do Carnaval 2019; confira programação

“É engraçado isso, eu nunca pensei estar na TV, nunca foi um objetivo de vida pra mim. Mas depois que eu fiz o Mulheres Ricas, Amaury, Raul Gil, Record TV. Foram tantos programas. Você vê o carinho das pessoas, é um bichinho que pica e você não quer mais sair.

Se você fica longe muito tempo dá uma vontade de voltar. É muito interessante, a gente vai pra um lado e vai pro outro, mas aqui é uma família mesmo. Eu me sinto em casa na Rede TV!, gosto da família mesmo: Amilcare [Dallevo], Daniela [Albuquerque], Marcelo [De Carvalho] e Luciana Gimenez. Aqui não tem o estrelismo.”, conta a socialite.

Confira a entrevista completa:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade