Val Marchiori alfineta Luciana Gimenez: “Podia fazer melhor aquele programa”

Publicado em 01/05/2019

Após ter participado neste ano do Bastidores do Carnaval, formato da Rede TV! que cobre a folia, Val Marchiori chamou atenção e assinou contrato com a emissora. Contudo, existe ainda a possibilidade da loira comandar um programa no canal.

“Quem sabe? Se vier um convite, por que não? Eu estou aberta para agregar”, declarou surpreendentemente a socialite ao UOL. “A TV hoje está muito chata, não se pode falar mais nada, uma hipocrisia. Eu quero ser alegre, divertida, por que não dizer o que a gente pensa? Por exemplo: se eu disser que não gosto do seu modelito, sorry, querido, aceita”, apontou a loira.

Ademais, questionada sobre o boato de que Luciana Gimenez seria afastada do veículo de comunicação, a famosa respondeu aos risos que “tudo pode acontecer nessa vida”. “As mudanças fazem bem né?”, indagou a famosa.

Val aproveitou para alfinetar a comunicadora, analisando que ela “podia fazer melhor aquele programa”. “Mas está mais preocupada em viajar!”, disparou Marchiori, que em participação no Mega Senha, criticou Gimenez e Jojo Todynho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade