Vai ter Carnaval! Claudia Leitte revela como será o encontro com Ivete, no Mais Você

Cantora conversou com Ana Maria Braga sobre os planos

Publicado há uma hora
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Claudia Leitte participou, nesta terça-feira (19), do programa Mais Você, da Globo. Na atração, falou já sobre seus planos para o Carnaval, que ocorre em meio à pandemia do novo coronavírus e, por isso, não terá shows, aglomeração. A saída é usar a criatividade.

No que depender de Cláudia, os fãs terão opção de entretenimento no período, mas de forma virtual. A ideia dela é se juntar a Ivete Sangalo e promover um encontro on-line, uma live para os milhões de seguidores pelo país. Ana Maria Braga perguntou como será isso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A gente, ontem, estava se falando, falando sobre repertório. A gente tem um plano e está desenvolvendo o projeto. Muito legal, porque a gente vem falando disso há um tempo, de se juntar. As coisas foram muito espontâneas, no tempo delas, no processo delas”, explicou.

Claudia Leite, no Mais Você (Reprodução/Globo)

E completou: “A gente amadureceu a ideia de cantar juntas, de fazer um negócio especial. Essa live vai acontecer em 13 de fevereiro, sábado de Carnaval. Acho que é o momento da gente levar alegria para as pessoas. A missão da gente está muito relacionada à alegria”.

A cantora ainda falou sobre o propósito dela. “A gente faz Carnaval, é divertido, é festa, mas eu sempre acreditei que havia propósito no que eu fazia. E o meu propósito, ele está diretamente ligado à alegria. O de Ivete também. Está ligado à música. O de Ivete também. A gente tem um monte de coisa boa, a gente é forte, a gente tem energia, a gente quer compartilhar o melhor”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio