Bem-vinda ao Jogo

“Vai ser uma resposta grande”, opina Lary Bottino sobre Roça de A Fazenda 13

A carioca quer que Tiago Piquilo permaneça no reality rural

Publicado em 07/10/2021

Lary Bottino se juntou a Erasmo Viana e Bil Araújo na sala da sede de A Fazenda 13 e perguntou se os colegas estavam ansiosos para o resultado da Roça de quinta-feira (7). Antes da influenciadora digital chegar, o empresário declarou sua torcida por Tiago Piquilo.

“O resultado de hoje vai ser uma resposta grande de muita coisa”, opinou a carioca que também quer que o cantor continue na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão. “Acho que eles poderiam mandar ele primeiro para ficar duas amigas disputando juntas”, apostou a modelo.

“É a gente tava falando disso aqui”, explicou o ex-O Aprendiz. A ex-De Férias com o Ex também compartilha da mesma opinião que o ex-marido de Gabriela Pugliesi: “Mas como a gente tá esperando muito por ele [Tiago], acho que eles mandam por último”.

Lary, então, mudou de assunto dizendo que queria comer macarrão com atum e maionese. Enquanto ela come, Dayane Mello, Erika Schneider e Tiago Piquilo seguram a angústia para saber qual deles continua no reality rural e quem vai pegar o caminho da Roça no final do primeiro mês de jogo.

A cobertura completa, de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade