Passando o bastão

“Vai ser sair bem”, diz Almir Sater sobre Luan Santana atuando em Pantanal

Sessentão viveu o violeiro Trindade na trama original

Publicado em 07/11/2020

Se a escalação de Luan Santana para o remake de Pantanal realmente vingar, o cantor já conta com um fã ilustre: Almir Sater. O sertanejo de 63 anos aprovou a possível escolha do intérprete de Meteoro para reviver o violeiro Trindade, seu papel na versão original da trama.

Ele é um bom menino, bonitão, que arrebenta, acho que vai ser legal. Talvez precise trabalhar um pouco mais a viola, mas ele vai se sair bem“, considerou Sater, em depoimento ao jornal Campo Grande News.

Nostálgico, ele recordou o período em que gravou a primeira roupagem da história, produzida e exibida pela Manchete em 1990.

Tenho boas lembranças daquele ano. Estava todo mundo muito feliz. A novela mexia muito com a emoção das pessoa e, com o sucesso, tudo é mais fácil – as pessoas encaravam mosquitos, dificuldades… Éramos também atores jovens, mas não me esqueço da felicidade constante nos bastidores“, comentou.

Sater também confessou que está ansioso para conferir como a trama de Benedito Ruy Barbosa será recriada pela Globo. “É um projeto ousado, vejo que as pessoas estão com muita vontade de fazer. Vai ser interessante ver como eles vão recontar essa história“, vislumbrou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade