Confabulando

“Vai ser muito engraçado ver a cara de vocês no exílio”: Pyong planeja estratégia para final da Ilha Record

Explorador garante que vai ter todos os pedaços de mapa e vai rir dos rivais

Publicado em 06/09/2021

Após o final da última festa na Ilha Record, Pyong Lee não conseguiu parar de pensar na prova que aconteceria no dia seguinte e que irá ao ar na segunda-feira (6). O explorador que sempre tem todas as cartas na manga, já se considera o primeiro lugar, mesmo com cinco participantes na final.

Sozinho na área externa, Pyong Lee pensa alto: “Tomara que o primeiro possa tomar mapas também na final“, enquanto se encaminha para a parede dos mapas, o explorador ri dos rivais que conseguiram uma vitória eliminando Nadja.

“Vocês comemoraram né, com metade do pergaminho”, diz Pyong, que lembra que o jogo ainda pode virar e ele levar o prêmio, vingando todos os seu aliados que foram para o exílio: “Vai ser muito engraçado ver a cara de vocês no exílio, reagindo a esse pergaminho. A metade dele, é claro”.

Os pedaços de mapa coletados pelos exploradores durante a gravação do programa servirão para que eles formem um grande mapa/pergaminho, no qual eles descobrirão como chegar até o tesouro e assim o prêmio de meio milhão de reais. A grande final acontecerá no dia 9 de setembro.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade