Ciúmes

Vai rolar o adultério? Sisters acreditam em traição no BBB 22

Natália percebeu que Larissa está de olho em Eliezer

Publicado em 22/02/2022

Traição ou não? No BBB 22, Natália está percebendo uma movimentação estranha vinda de Larissa: a mineira acredita que a novata está de olho em Eliezer e está dando em cima dele. Em conversa com Linn da Quebrada e Jessilane ela revelou que quer fazer um bolão.

A aposta seria se Eli ficaria com a sister, assim como já ficou com ela e Maria em pouco mais de um mês de programa. Assim que o brother passa perto das três, a cantora o chama de marido de Natália que nega: “Que marido, minha filha? O bolão é exatamente sobre isso”.

“Se vai rolar adultério?” questiona Lina e Natália continua: “Não sei, acho que vai. Não acho que é romance, não, mas sinto que está tendo uma arrastada de asa…”. Jessilane, sem entender bem, pergunta: “Dela? [Larissa]”, a manicure confirma e a cantora nega: “Não, não vai. Será que não é coisa da sua cabeça?”.

Acho que pode ser. O que vocês apostam, que não?”, Natália quer saber e Jessilane discorda: “Acho que não, porque também já deu”, mas Linn da Quebrada brinca: “Uma por mês ainda dá”. Vale lembrar que os dois discordaram que são um casal: “Eu e Natália, nós não somos um casal, só fazemos uns carinhos“, disse Eli em outras oportunidades.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade