Tá devagar

Vai rolar? Laís e Gustavo se aproximam em Festa do Líder no BBB 22

Brother preferiu interagir com outros participantes

Publicado em 17/02/2022

A segunda Festa do Líder de Jade Picon começou na quarta-feira (16) e além do casal que ela formou com Paulo André, Laís e Gustavo se aproximaram. Os participantes sabem que os dois têm interesse mútuo, mas o flerte anda devagar até no início da madrugada de quinta-feira (17).

A celebração do fim do reinado da influencer teve como tema horóscopo e isso fez com que o brother puxasse assunto: “Qual teu signo?” e a médica responde animada: “Escorpião. O melhor signo”. Mas Gustavo não parecia muito animado: “Mas tu acredita nesse negócio?”.

Após a conversa desanimada, os dois se separaram e ele pareceu mais animado com outros participantes, como por exemplo, Arthur Aguiar, Douglas Silva, Natália, Paulo André e Pedro Scooby, que nostálgico, começou a falar dos filhos que estão em Portugal.

Logo após a meia-noite, a bebida já tinha acabado e o ânimo não estava dos melhores, Douglas Silva reclamou: “Não tem uma hora e meia de festa!” e a médica que queria se soltar e dar uns beijos em Gustavo, não conseguiu nem se embebedar da maneira que desejava.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade