Pandemia

Vai Que Cola é gravado pela primeira vez sem plateia

Equipe do Multishow recorre a alternativa ilustre

Publicado em 07/08/2020

No ar desde 2013 no Multishow, a série Vai Que Cola está sendo produzida pela primeira vez sem plateia. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a equipe da sitcom tem adotado várias medidas por conta da pandemia de coronavírus.

Seguindo as recomendações das autoridades de saúde para evitar aglomeração, a direção do programa decidiu que neste ano a série de comédia contará com totens com rostos de celebridades, colocados no lugar da plateia.

A temporada deste ano será a 8ª do programa, que é gravado em um teatro no Rio de Janeiro. A princípio, a série retratava a rotina dos moradores da pensão da Dona Jô (Catarina Abdala) no Méier, no subúrbio carioca. Em 2018, a história foi ambientada em Praia Grande, em São Paulo, e em 2019 em Miami, nos Estados Unidos.  

Também por conta da COVID-19, Grace Gianoukas precisou deixar o elenco do Vai Que Cola. As gravações do programa foram marcadas para o mesmo período da retomada da novela Salve-se Quem Puder, da qual ela faz parte. Emiliano D’Avila também deixou o projeto este ano por razões financeiras.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade