
Abraçar a oportunidade de dançar com Lui Lorenzo (José Loreto) não será tão fácil quanto Sol (Sheron Menezzes) esperava. Nos próximos capítulos de Vai na Fé, ela enfrentará a resistência do marido, Carlão (Che Moais), à ideia de vê-la trabalhar no corpo de dançarinas do filho de Wilma (Renata Sorrah).
Veja também:
- Elas por Elas: Taís cria coragem e confessa toda a verdade sobre Átila para Pedro
- Prestes a fazer amor frenético com Antônio, Irene mata charada e descobre segredo aterrorizante de Agatha em Terra e Paixão
- Em cena de partir o coração, Caio cai para trás ao descobrir que é irmão biológico de personagem inesperado em Terra e Paixão
“Cristã, mãe de família e na sua idade. Vai rebolar no palco com o Lui Lorenzo!?“, critica o pai de Jenifer (Bella Campos), indignado. “Tô matando? Tô roubando? Não sei o que tem de mais cantar e dançar!“, defende-se Sol. Ela também argumenta que precisa de dinheiro para pagar as contas da casa onde vivem.
“Estão pra cortar a luz. Semana que vem é a água. Não sei mais o que fazer, Carlão!“, desabafa. Como o restante da família também se mostra contra a ideia de Sol virar dançarina, ela decide conversar a respeito com o pastor Miguel (Adriano Canider), líder espiritual da igreja evangélica que frequenta.
E não é que, diferentemente dos demais, o religioso a apoia? Ele vai falar com Carlão e tenta abrir a mente fechada do desempregado a respeito do tema. “Carlão, sua esposa pode ser íntegra, ser dançarina e ajudar no sustento da família. Basta ter certeza dos seus valores, Sol, e da sua fé“, diz, diante da moça.