Tragédia

Vai morrer de novo: Assista o assassinato de Maria Marruá na primeira versão de Pantanal

A personagem falece nas duas versões do folhetim

Publicado em 10/04/2022

Nos próximos capítulos de Pantanal, novela das 21h da TV Globo escrita por Bruno Luperi, Maria Marruá (Juliana Paes) será assassinada. Lúcio (Erom Cordeiro), jagunço de Muda (Bella Campos), atirará contra a mãe de Juma (Alanis Guillen).

Na primeira versão do enredo, escrita por Benedito Ruy Barbosa para a extinta Rede Manchete, Cássia Kis foi a responsável por viver Maria. A personagem teve o mesmo final trágico. Depois, o jagunço é morto pelo Velho do Rio, o que também acontecerá no remake.

Após a morte de Marruá, Juma passa a ser protegida pelo homem místico. Osmar Prado, que vive atualmente o papel, falou sobre o trabalho. “É um protetor da fauna e da flora, e um crítico severo do comportamento desleal movido pela ganância”, disse o veterano em entrevista ao É de Casa.

“Ele só se mostra para quem ele quer, principalmente para o Jove (Jesuíta Barbosa) e a Juma. Quando Gil (Enrique Diaz) e Maria Marruá morrem, ele cuida dela como se fosse uma neta, uma filha. Ele a protege e tudo que mais quer é a união de Jove e Juma”, revelou Prado.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade