Hoje em Dia

“Vai engajar as pessoas”, garante Vice-presidente de Criação da Endemol sobre Hair, novo reality de Ana Hickmann

Reality terá 8 episódios e 10 competidores

Publicado em 13/02/2020

Nesta sexta-feira (14) a Record TV leva ao ar o primeiro episódio da nova atração de Ana Hickmann, Hair – o reality dos cabelos. Trata-se de formato da BBC com produção da Endemol Shine Brasil. O Observatório da TV bateu um papo com Eduardo Gaspar, Vice-presidente de Criação da produtora, que referiu-se ao formato como prazeroso: “O Hair é um formato consagrado. E ele faz muito sentido quando pensamos nos mais de 500 mil salões oficiais que temos no Brasil hoje“, ressaltou o profissional com 6 anos de empresa e 17 de carreira na TV, onde atuou na implantação de programas e formatos.

Hair terá seu espaço dentro do Hoje em Dia, todas às sextas, contabilizando 8 episódios e 10 competidores. O conceituado Celso Kamura será jurado técnico do reality. Para Gaspar, será algo completamente fora do que já se viu por aqui. “O diferencial deste formato é que ele tem dois grandes desafios. O primeiro é técnico e vai mostrar a capacidade dos nossos participantes através das técnicas que eles tem nos desafios que a gente propôs durante a temporada. O segundo desafio é artístico, onde nossos participantes precisam colocar em pratica tanto a técnica quanto a criatividade deles de acordo com nossa proposta“, revelou.

Ana Hickmann e Celso kamura (Foto: Edu Moraes / Record TV)

Eduardo Gaspar garante competidores de alta qualificação profissional na disputa pelo prêmio de 30 mil reais e título de melhor Cabeleireiro do Brasil. “Tem muita gente de muito talento e com espaço para mostrar seu trabalho na televisão. E a gente fica muito feliz em poder abrir espaço nessa parceria com a Record TV. É mais um reality que vem cheio de histórias e emoções.”

Para Eduardo, o reality poderá engajar as pessoas assim como os formatos de culinária, canto e dança que fazem muito sucesso. A Endemol Shine Brasil também é responsável pelos formatos MasterChef, The Wall, Dancing Brasil, Canta Comigo e tantos outros.

Ana Hickmann (Foto: Edu Moraes / Record TV)

É um assunto que as pessoas estão interessadas. Este programa vai ter trazer informação, entretimento, diversão para quem está em casa e grandes historias. Tenho certeza que as pessoas vão se emocionar“, disse ele, que também explica sobre o processo de seleção. “O participantes vieram través de inscrição. Eles passaram por uma grande seletiva, muita gente se inscreveu, mas eram apenas 10 vagas. A grande maioria dos participantes se concentram de São Paulo, mas temos representantes de outros estados também“, explicou.

Reforçando! Hair – o reality dos cabelos estreia nesta sexta (14), no Hoje em dia, no ar a partir das 9 da manhã.

Confira a entrevista completa:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade