Sensível demais

Vai chorar? Caio debocha de Arthur e web não perdoa

A expressão utilizada pelo fazendeiro se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter

Publicado em 16/03/2021

Uma discussão de Caio e Arthur no BBB 21 está dando o que falar nas redes sociais, sobretudo pela reação do crossfiteiro. Em pouco tempo, a hashtag “Vai Chorar” já figurava entre os assuntos mais comentados no Twitter na tarde desta terça (16).

Em um vídeo divulgado por alguns perfis, Arthur fica irritado com Caio após um deboche. O amigo de Rodolffo brincou com o fato do namorado de Carla Diaz dormir de boca aberta.

Com raiva, Arthur tira satisfações com o fazendeiro. “Próxima vez você fica rindo mais quando eu tiver dormindo de boca aberta, me acorda de novo. É legal ser acordado, sendo zoado. Já tô sendo zoado lá fora por milhares de pessoas porque eu durmo de boca aberta. Legal ter meus amigos fazendo isso comigo”, reclama o crossfiteiro.

Caio, porém, não leva a sério e provoca mais ainda. “Vai chorar, não?”, diz. Arthur fica ainda mais mordido, e manda Caio para aquele lugar. A expressão fez tanto sucesso que já tem gente dizendo que esse é o novo apelido do brother.

O vídeo viralizou e gerou muita repercussão, inclusive com mais deboche a respeito da reação de Arthur. Assista e veja a repercussão na internet.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade