Contando os dias

“Vai causar!”: Rodrigo Carelli dá spoiler de A Fazenda 13

Diretor revela que paiol pode não ser bom para alguns participantes

Publicado em 02/09/2021

A Fazenda 13 teve sua data confirmada para o dia 13 de setembro e com isso, a produção do programa já está finalizando os toques finais da casa localizada em Itapecirica da Serra e também do confinamento dos participantes que começará no dia 3 de setembro, sexta-feira.

Em entrevista a Antônio Tabet, o diretor da atração, Rodrigo Carelli revelou que as informações do Paiol realmente foram vazadas, mas que não era para que isso acontecesse. Por isso, e para deixar tudo bem mais em segredo, não decidiu dar muitos spoilers do que está por vir.

“Não posso adiantar muito, porque essa história do Paiol vazou, vamos dizer assim. O que posso dizer é que ele vai causar e vai definir uma coisa muito importante na temporada. É algo bom para o programa, mas não necessariamente bom para os participantes”, disse Carelli.

Adriane Galisteu, está mais que pronta para viver essa nova experiência. De acordo com o R7.com, a loira contou que “Eu estou 100% preparada e pronta para ‘Fazendar'”. E o esquenta para A Fazenda 13 já começou! A emissora está realizando uma batalha dos melhores memes e, no dia 9 de setembro, alguns participantes já serão conhecidos.

Adriane Galisteu apresentará A Fazenda 13
Adriane Galisteu apresentará A Fazenda 13 (Reprodução/PlayPlus)

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade