“Vai abalar suas estruturas”, diz autor de A Regra do Jogo sobre Tóia descobrir os podres de Romero

Publicado em 22/12/2015

A Regra do Jogo tem apostado em muitas revelações, como a verdadeira identidade do Pai, mas alguns personagens ainda estão alheios, como Tóia (Vanessa Giácomo), que desconhece o lado sombrio de Romero (Alexandre Nero).

“Ela é uma mulher firme, com sangue quente correndo pelas veias. Justamente por isso, pela sua personalidade, ela não consegue agir diante das decepções e frustrações da vida como se tivesse sangue de barata. É claro que em algum momento ela descobrirá a verdade sobre Romero. E isso vai abalar suas estruturas e crenças”, disse o autor João Emanuel Carneiro ao UOL.

O novelista avaliou a relação dos dois e a de Romero com Atena: “Com ela [Atena], Romero pode ter e sentir os piores sentimentos. Ele se torna mais ambicioso, mesquinho. Nos braços de Tóia a história é outra. Além de se espelhar nela, Romero gosta da imagem que ela tem dele. Gosta tanto que passa a acreditar nela. Mas Romero cria armadilhas para ele mesmo. Ele não é tão bom quanto gostaria, tampouco mau”.

Ele ainda comentou as mudanças no caráter do mocinho/vilão. “A novela é uma história de redenção. Mostra o caminho de um homem que sempre esteve dividido entre o bem e o mal, o certo e o errado. A doença, a morte da mãe, a paixão por Tóia… muita coisa aconteceu para que Romero começasse a gostar da ideia de ser verdadeiramente bom. Mas esse santo torto continua dividido. E se ele se endireitar não será do dia para a noite”, completou.

$$$$ Descubra quanto Monica Iozzi ganha na Globo; apresentadora já fez inimizades 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade