Sister favorita

Vagner Carvalho torce para Juliette no BBB 21

O fotógrafo relata que, em algumas fases de sua vida, foi julgado na via inversa de suas intenções, como a paraibana

Publicado em 25/03/2021

No último domingo (21), o fotógrafo Vagner Carvalho declarou nas redes sociais sua torcida para a sister Juliette Freire, do BBB 21. Ele relata sua empatia pela moça, com quem se identifica muito.

“Em muitos momentos da minha vida fui julgado, tive interpretações totalmente contrárias às minhas intenções. O gabinete do ódio e a disputa repercutem muito rápido ganhando força quando estamos em um jogo, igual ao BBB, porém não podemos perder nossa essência e ter sabedoria suficiente para perceber que o grande campeão é o público que decide, não os participantes”, diz Vagner Carvalho.

Juliette, participante do BBB 21
Juliette participante do BBB 21 Divulgação

Nascida em Campina Grande, mas atualmente vivendo em João Pessoa, Juliette Freire é a filha caçula de uma cabeleireira e um mecânico. Sempre reconhecida por sua animação e jeito extravagante, a morena abandonou o curso de medicina para dedicar-se à advocacia. Atualmente, estudando para ser delegada, Juliette ganha a vida com um hobby: a maquiagem.

Juliette é uma das queridinhas do público a levar o prêmio de R$ 1,5 milhão, a sister afirma que vai dar duro para ganhar a competição. Apesar do foco, ela acredita que sua estadia na casa mais vigiada do Brasil seria leve, porém depois de muitos julgamentos, foi acolhida pelos brasileiros. Segundo ela, é muito animada e tagarela, às vezes desejaria ser mais misteriosa, mas não consegue.

Juliette, participante do BBB 21
Juliette participante do BBB 21 ReproduçãoInstagram

A paraibana também afirma não gostar de deixar conversar inacabadas, é fã de DR e não gosta de perder uma discussão. A sister é uma das participantes que mais ganharam seguidores no Instagram em todas as edições, atualmente com mais de 15 milhões. Além de tudo isso, Juliette afirma que vai dar prejuízo para a TV Globo, afinal, será a última a sair das festas.

O fotógrafo deixa claro que sua torcida, é de Juliette, diz que o jogo sempre da uma reviravolta, mas acredita que a moça já conquistou seu coração. Confira um pouco mais de seus trabalhos em suas redes sociais:
Instagram: https://instagram.com/vagnercarvalho_oficial
Facebook: https://www.facebook.com/vagnercarvalhooficial/
Sites: www.vagnercarvalho.com.br / www.studiovagnercarvalho.com.br

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade