Rede social

Vagner Carvalho, famoso por fotografar artistas da TV, dá 8 dicas para quem quer “bombar” no Instagram

O "Fotógrafo das Estrelas" diz como tornar seu feed organizado, eficaz e bonito

Publicado em 17/09/2020

Todo mundo quer ser famoso na rede social. O Instagram é a onda do momento, com mais de 1 bilhão de usuários ativos, que postam imagens diversas, sejam elas do cotidiano, de viagens ou de beleza, e cores, muitas cores.

Para se destacar e conseguir atrair mais seguidores e tornar-se um influenciador digital é preciso mais do que postar com frequência, mas encantar as pessoas com suas fotos.

Para isso, o fotógrafo Vagner Carvalho, especialista em moda, conhecido como “Fotógrafo das Estrelas”, por fotografar e cuidar da imagem de diversos famosos, dá dicas para você atrair seguidores com belas imagens e “bombar” na rede social.

“Percebi que muitas pessoas precisam de uma consultoria não apenas em como fazer uma boa fotografia, mas também de como postar essas imagens em suas redes sociais”, afirma.

Segundo Vagner Carvalho, não basta ter belas imagens, precisamos trabalhar em uma organização tanto de cores quanto de afinidades, fazendo com que cresçam seus seguidores nas redes sociais. 

Confira suas dicas:

DICA 1 – Poste três fotos em sequência com a mesma tonalidade e descreva na legenda o objetivo da foto no momento que você está.

DICA 2 – Determine o perfil que será adotado nas suas postagens. De acordo com a sua personalidade, você deve determinar e se identifica com cores mais neutras ou mais fortes.

DICA 3 – Após definir e adotar o seu estilo de fotografia, siga esse padrão. Não poste muitas variedades de tonalidade. Seja autêntico e siga as suas próprias definições para as próximas postagens.

DICA 4 – Clique também seus acessórios, como bolsas, brincos, etc. As pessoas se interessam em saber sobre seu look e até mesmo inspirações e dicas de moda.

Exemplo de organização do feed do Instagram, por Vagner Carvalho
Exemplo de organização do feed do Instagram por Vagner Carvalho Reprodução

DICA 5 – Recebeu um comentário? Sempre responda aos seus seguidores.

DICA 6 – Nunca poste uma foto preto e branca sozinha. Ou poste 3 em sequência ou nenhuma.

DICA 7 – Use seu nome nas hashtags – por exemplo: @vagnercarvalho_oficial #vagnercarvalho. Deste modo você está impulsionando a sua marca.

DICA 8 – Preencha a bio do Instagram com informações relevantes sobre você. Não deixe em branco e não deixe incompleta.

Exemplo de organização do feed do Instagram, por Vagner Carvalho
Exemplo de organização do feed do Instagram por Vagner Carvalho Reprodução

Vagner Carvalho é fotógrafo há mais de 10 anos, conhecido internacionalmente com trabalhos em Paris, Amsterdã, Londres e Portugal, e desempenha consultoria para celebridades em redes sociais.

Diversos artistas já passaram por suas lentes, como Anitta, Sidney Magal, Caio Castro, Netinho de Paula, entre outros. Confira um pouco mais de seus trabalhos em suas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/vagnercarvalho_oficial/
Facebook: https://www.facebook.com/vagnercarvalhooficial/
Sites: www.vagnercarvalho.com.br / www.studiovagnercarvalho.com.br  

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade