Vade Retro: Leda enfrenta Abel e sofre um AVC

Publicado em 08/06/2017

Se tem uma pessoa que não duvida do que Abel é capaz de fazer, essa pessoa é Leda (Cecília Homem de Mello). A mãe de Celeste (Monica Iozzi) já tentou a todo custo fazer a filha enxergar que aquele homem não vale nada. Nem mesmo presenciar uma de suas palestras faz com que a advogada suspeite de Abel. “Vendam a alma e tenham dinheiro e respeito. Ou não vendam, e talvez daqui a alguns anos vocês ganhem uma estátua depois que morrerem”, sacramenta Abel para uma plateia de formandos.

Para Davi (Juliano Cazarré), que não é das pessoas mais espertas do mundo, tudo tem ficado muito claro também. Um tanto destrambelhado e sem jeito, ele diz logo o que pensa para a, até então, namorada: “Ironia é você ser beijada pelo Papa e agora ser “baba ovo” do diabo!”. Em vez de afastá-la de Abel, essa atitude de Davi acaba deixando Celeste ainda mais perto do empresário. A proximidade entre os dois já ganha novos contornos, com ares de ousadia, sensualidade e um quê de conquista.

Vade Retro diverte, mas está no horário errado

Ela só não esperava se deparar com um grave problema justamente agora que sua carreira e sua vida pessoal está passando por uma revolução. A mãe, Leda, é hospitalizada após um suposto AVC (acidente vascular cerebral) e fica completamente paralisada e sem conseguir falar. Pode ser coincidência, mas isso acontece depois de uma revelação muito importante: “Eu sei que tem alguma coisa escondida no corpo da Celeste, o rubi! Minha filha não vai ser porta-joias para cramunhão nenhum!”.

As cenas estão previstas para irem ao ar nesta quinta-feira, dia 8. ‘Vade Retro’ é uma série de Alexandre Machado e Fernanda Young, com direção artística de Mauro Mendonça Filho e direção de André Felipe Binder e Rodrigo Meirelles.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade